terça-feira, 30 de março de 2010

Pê Lanza

             ooo Pedro Gabriel Lanza Reis é lindo perfeito...
amo ele!
                tudo nele é perfeitoo,ele é lindo deeemaisiii...

Bom vou falar sobre a história dele:

Nome : Pedro Gabriel Lanza Reis

Instrumentos : Vóz e Baixo

Data de Nasc. : 14 de Abril de 1992

Signo : Áries

Foi no colégio que os paulistanos Pe lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas, se conheceram e começaram a tocar para participar dos festivais escolares. Nessa época ainda nem imaginavam que um dia conquistariam os mais respeitados profissionais da música e resultados expressivos em tempo recorde. Desde agosto de 2008, início da trajetória da RESTART, eles colecionam Milhões de plays na web, centenas de fãs, dezenas de compromissos (shows, tarde de autógrafos, sessões de fotos, entrevistas, gravação de vídeo clipe,etc..), um disco gravado, bem como o título de fenômeno! Essa história é a soma do talento e da química dos integrantes, e que já pode ser apreciada no primeiro álbum!
As dez faixas do álbum nasceram em “berço de ouro”, com direção artística de Marcos Maynard e Guto Campos na produção musical. Os hits “Recomeçar“, “Vou cantar“, “Sobre eu e você“, “Amanhecer no seu olhar“, “Ao teu lado” e “Lembranças“, que contagiaram a cena underground e são sucesso na web, ganharam nova produção. O single “O meu melhor”, uma das primeiras composições da banda, foi gravado . Outras canções são inéditas como “Bye bye“, “Final feliz“, e “Levo comigo“.
e muitas outras coiisas sobre eles depois eu posto, vou postar letras e videos...
 
 
vou deixar uma foto do Pê Lanza e outra de todos eles juntos.. ai embaixo.
 
e aqui a de todos os integrantes da melhor banda q eu já vi:

7 comentários:

  1. aew !!
    Até eu que so homem axei essa banda mto legal

    ResponderExcluir
  2. Eu Tbm Amo Ele mais qe tudo nessa vida !
    Ele ér simplismente a Razão do meu viver, o groto que qlqr menina gostaria de ter ! Sem ele eu nau sou nda .. Por ele eu mato&morro,enfrento qlqr barreira coisa qe nem toda fã ér capais de fazer. Ele ér meu tudo, minha vida, meu ar, a minha respiração, ele ér cmo uma Droga feita especialmente para mim mas a unica diferença ér qe essa DROGA não me faz mau algum ! Daria tudo da minha vida só para ter ele do meu lado, até msmo MORRERIA por ELE .. Pois para qer eu viver se eu não posso o ter do meu LADO !? Ér sem explicação iisso qe eu sinto por ele, e eu já nau seii o qe será de mim se um dia ele ser for, eu já nau vou ter motivos para viver. E então pra qer qe eu vou continuar a viver ? Se tudo qe eu fasso, pensso ou canti ér dele qe eu lembro !Vey ér sem explicação e são poucas as fãs qe fazem o qe eu sou capaz de fazer para pelo menos poder ver esse rostinho perfeito qe tanta gente tem inveja !

    ResponderExcluir
  3. '- RESTART Amoo Vooc 's .. ♥ kk '

    ResponderExcluir
  4. Eu to na rádio, eu to na metropolitana
    Ouvir restart no chupim vai ser bacana
    Eu to na frente, eu to pensando diferente
    Quer dar risada e ser feliz só vem com a gente pe lanza te amo 100%

    ResponderExcluir
  5. u to na rádio, eu to na metropolitana
    Ouvir restart no chupim vai ser bacana
    Eu to na frente, eu to pensando diferente
    Quer dar risada e ser feliz só vem com a gente pe lanza te amo 100%

    ResponderExcluir